Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • CS:GO Nova versão do mapa Dust 2







    Talvez o quintessencial CS: GO mapa, Dust II tem sido um clássico desde a sua versão original. O mapa captura a essência do CS e, nesta nova versão, queríamos honrar a sua forma pura, afiando as bordas irregulares. Nossos objetivos para as atualizações do mapa foram:
    • Melhore a legibilidade do jogador em todo o mapa
    • Refinar o movimento em todo o mundo, incluindo a cobertura
    • Atualize os visuais para estar em consonância com os mapas modernos
    Dust II está agora disponível no ramo beta e estamos ansiosos para seus comentários. (Saiba sobre como optar por CS: GO beta aqui.) Abaixo, você encontrará alguns destaques sobre o que mudou. Sinta-se livre para usar os controles deslizantes para rastrear as diferenças.
    BOMBAST B - THE KASBAH

    Ver em alta resolução
    Uma série de manchas excessivamente escuras nos túneis foram abordados com luz natural que se verificava por meio de um telhado despedaçado e arruinado. O carro quebrado no local da bomba também foi movido um pouco, permitindo um fluxo de jogador mais livre em torno dele. A quebra na parede, 'Janela', agora foi ampliada e o movimento escova em torno dela relaxado. Pouco além disso, o andaime foi simplificado sem mais tubos de metal para evitar o próximo frag. Além disso, alguns pólos elétricos foram movidos para fora do espaço de jogo para simplificar distrações desnecessárias sem tirar a fidelidade visual.

    Ver em alta resolução
    BOMBSITE A - HOTEL AURORE

    Ver em alta resolução
    Com o leitor lido em mente, a entrada de fragging no site A foi refinada, pois a parede traseira teve as portas escuras removidas. Olhos de canto também são melhorados com a remoção dos tubos de drenagem traquinas.

    Ver em alta resolução
    Os carros quebrados em A são agora um carro com o aumento do fluxo de jogadores ao redor e sobre ele. Os jogadores experientes agora não terão que se preocupar se eles vão ficar desligados e os recém-chegados não vão se perguntar se eles serão queimados. Os objetos de detrito embutidos com base em física foram também substituídos por detalhes de propósitos estáticos mais previsíveis, como ervas daninhas e rochas.
    MID

    Ver em alta resolução
    A seção do meio do mapa viu upgrades para a iluminação em túneles inferiores para endereçar aqueles campistas de canto escuro.

    Ver em alta resolução
    Várias outras portas escuras foram ajustadas e a cobertura da porta "nem aqui nem lá" foi eliminada. Com menos alcovas para ficar pendurado, você terá mais tempo para suar as coisas importantes.
    ARTE
    Enquanto a jogada de Dust II não parece envelhecer, a arte precisava de um bom jateamento. A seção Bombsite B do mapa é agora uma Kasbah histórica sob restauração, enquanto o Bombsite A é um bazar e hotel. A resolução de textura foi quadruplicada e um conjunto de suporte de África do Norte estabelecido para todos os mapeadores comunitários para usar. Agora, a má notícia é que as 2 pizzarias não são mais. A boa notícia: eles foram substituídos por 2 escritórios de dentista. Coincidência? Provavelmente não.

    Ver em alta resolução
    NOVOS MODELOS DE CARÁTER

    O infame Leet Krew, vilões clássicos de Dust II e anteriormente conhecido como "Durah", receberam uma revisão para combinar seu ambiente atualizado. Estes T apresentam modelos de personagens atualizados, redesenhados em alta resolução para serem mais identificáveis, coesivos e icônicos; veteranos endurecidos de inúmeras rodadas de CS e ainda inclinados pelo inferno à dominação mundial. Você notará que alguns dos Leet Krew são regulares no novo Salon De Coiffeur.
    VAMOS JOGAR!
    A Dust II evoluiu ao longo dos anos para um dos mapas mais equilibrados e icônicos de CS: GO ao redor. Com isso em mente, buscamos refiná-lo ainda mais do que realizar um redesign por atacado. Seu feedback beta nos ajudará a verificar se nossos objetivos iniciais foram apropriados, foram realizados e quais são os próximos passos. Depois de obter feedback sobre a atualização visual, o que você gostaria de ver a seguir, pois o mapa continua sua evolução? Nós queremos ouvir de você.
Trabajando...
X